24 março 2018

Don't FUCKING waste my time

O tempo é tão escasso,
tão pequeno,
rápido e passageiro.

Sou imenso para a dimensão de meu tempo,
sou nada diante do Supremo,
amado mesmo sendo pequeno.

No autêntico sentimento,
não há mascaras
ou constrangimentos.
Há apenas o momento
evidenciando
cada sentimento.

Sou sincero, de coração aberto.
De corpo e alma,
espírito e mente.

Não tenho muito para dizer,
mas para viver
e sentir.

Não fode com o meu tempo; não desperdice nenhum momento; não deixe seu futuro sufocar o presente. Aprenda a conciliar os tempos.

Sou tão novo, tenho tanto para viver e conhecer, no entanto, isto não significa que tenho tempo para empatar, deixar parado, esperando rolar ...

ou rola ou não rola.
ou vai ou não vai.
é ou não é.

Você poderia dizer, "talvez com o tempo poderia acontecer!" ou "tenha um pouco de paciência, porque os melhores vinhos são guardados por anos" ou "devemos fazer as coisas com calma, passo a passo" ...

Sabe, eu não busco mais governar o meu coração.
Permito que ele seja livre e ame como desejar amar.

Alguma vez viste que o significado da palavra amor é ruim?
Se sim, creio que tenham mentido para você e infelizmente aceitou essa crença negativa sobre algo tão amplo e tão gostoso.

Não desperdice meu tempo, mas principalmente, não desperdice o SEU tempo.
Os sonhos que surgem em nossas mentes e se ligam com os nossos corações são inspirações divinas, não fantasias, mesmo que tentem te dissuadir disso.

Acredite, quando é amor, é Deus.
Só podes fazer algo diante de seu amor no agora, pois amanhã será sempre amanhã.



4 comentários:

  1. Não sabia que escrevia mano, como você está? Quanto tempo hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo! As vezes eu escrevo. HAHA abraço

      Excluir
    2. Vivências novas, eu suponho.

      Excluir
    3. Todos os dias, mas uma nova fase, embora esse texto seja de um momento muito diferente da que venho vivendo, mas ainda se faz verdade nesse momento.

      Excluir

Enforque-se na corda da liberdade (Antônio Abujamra)