14 janeiro 2018

Sonho enquanto era


Já há um bom tempo venho tentado dormir e só me bato na cama, sinto meu estômago agitado e os pensamentos borbulhando de modo que nem o cansaço e nem o sono é suficiente para me derrubar.

Hoje trabalhei das 8h às 16h, passei o resto da tarde bebendo e proseando com meu pai, assisti Watchmen (Dr. Manhattan é um bosta, Rorschach é foda), zapiei por alguns instantes e cai na cama para ver se começava um novo dia, descansado, motivado ...

bobagem minha ...


Não coma carne antes de deitar para dormir, o corpo não aceita muito bem. Já algum tempo venho considerando a hipótese de ser vegetariano, porém, sou cercado por uma cultura carnista onde ser vegetariano e ser um Alien seria a mesma coisa. Então vou deixar esse compromisso para quando eu for morar em Marte, ok? Ou talvez quando estiver inserido em outra cultura que possa me fortalecer a isso, pois a ideia já está ali ....

Tem uma amiga minha que quando a conheci estava se reabilitando da depressão. Ela se autoflagelou, se maltratou e parecia levar a vida de uma forma autodestrutiva.
Não demorou muito tempo para que Jesus intervisse na vida dela e agora proclama para os 4 cantos do mundo que sua vida está devotada a proclamar o nome do Senhor e servir a Ele com toda sua vida, sendo que as coisas do mundo já não lhe fornecem mais prazer ... drogas, sexo e putarias de todos os níveis ficaram no passado. Agora é só oração e jejum (porque jejum ajuda  a emagrecer).

estávamos conversando pelo zap e ela me toca em um nome o qual já não estava dando tanta importância. Só por ter perguntado foi o suficiente para se somar com minha dificuldade de dormir ... poderia ter ido dormir sem essa, né? Ou melhor, talvez eu teria conseguido ir dormir. De qualquer modo, isso acabou me trazendo aqui para escrever sobre isso, pois não consigo dormir mesmo ...

então, em meus pensamentos ansiosos vinham me dizendo para discorrer sobre como foi meu último relacionamento. Quero deixar uma coisa claro: meu último relacionamento amoroso não foi com a última pessoa que eu beijei. Nem lembro o nome da última pessoa que eu beijei (o que também não significa que eu tenha beijado muitas, mas que as vezes eu não lembro o nome, ou mesmo não pergunto).

bom, meu último relacionamento AMOROSO, foi uma pequena fantasia de minha cabeça.
sim, eu fantasio bastante, crio situações e condições que só dizem respeito a mim, não ao outro.

como era bom olhar nos seus olhos enquanto admirava o sorriso e sufocava em beijos antes mesmo de concluir o assunto.
como era gostoso ouvir piadas inteligentes com um senso de humor refinado que não fazia-me sentir mal por dar risada das tragédias alheias.
como era bom ouvir sua voz dizendo que eu era incrível e que me achava maravilhoso ... como esses adjetivos são lindos e adoráveis de se receber ... espero poder usá-los com alguém logo ...

como tudo era bom .... era.

deixou de ser, como tudo na vida em algum momento acontece.

no começo, a única coisa que me doeu foi o ego de ser rejeitado. é só ego.
depois passou e virou falta;
depois obsessão em se desvincular;
depois dois estranhos conhecidos que de vez em quando se observam sem nenhuma intimidade trocar.

Sinto que de algum modo você tenha ficado ofendida, magoada, ou qualquer palavra que designe um sentimento reprimido por não ter sido verbalizado quando poderia ter sido (ainda pode, tá?).

O que acontece é que podemos ficar com as pessoas mais interessantes, mas se nosso coração não tiver ali para pulsar, será como beijar uma parede, indiferente, sem sentido ...

é assim comigo, não sei contigo.

mas o que importa agora?

só estou descrevendo o que talvez eu já queria ter feito, por alguns fatores terem me trazido até aqui.

tenho certeza que lembrarei de você com mais carinho e sei que a razão de "seu tempo" é louvável,  E COMO É, GRAÇAS A DEUS, AMÉM!

Até agora pouco eu escreveria "saudades", mas agora ... não tenho palavra alguma para definir o sentimento que há aqui, então, te desejo boa sorte ... como sei que não acredita em sorte te desejo a benção de Deus que realize seu sonho, pois já lhe disse (assim como outros) que é possível enxergar Deus em você, principalmente na profundidade de seus olhos.

Já escrevi o que gostaria de dizer, sei que tem zap para ver ... mas só quero ir dormir.
Sandro Botticelli - O Nascimento de Vênus (1486)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se na corda da liberdade (Antônio Abujamra)