07 junho 2016

Is your drug

I'm a drug and I know that.



Coloque um toque de lisergia na língua para lembrar a pulsação quente que vibra no meio de suas pernas.
Coloque um cigarro negro na boca com gosto de cravo para lembrar as delicias provocadas pelos lábios.
Ouça um pouco de House e se ficar triste lembre-se do Indie.
Sinta aquele suspiro quente seguido do roçar de uma rala barba em sua nuca que te arrepiava e te fazia fechar os olhos, se entregando,  imaginando coisas que ouvia em seus ouvidos levando ao perdimento de si e deixando que sua imaginação lhe conduzisse sem qualquer controle.

Recordasse de quando estava pegando fogo havia um hálito gélido para refrescar-te da pulsão sexual? 
teu próprio corpo tenta apagar com uma substância aquosa e pegajosa que parece dar sinal de seus lábios mordidos por euforia. 
ao olhar seus olhos em um momento de prazer e percebe-los virando ao contrário parecendo que o branco em seus olhos é a própria cor de sua pupila, como se estivesse dilatado em total luz, só poderia dizer que tesão!

Existem drogas que se consumidas ocasionalmente não causam dependência. Há outras que a primeira dose já nos deixa em abstinência.

Sua palavra-chave é "meu", seu orgulho está na vaidade. Prefere uma vida agitada à uma premeditada, chata, sem graça. Tem grande sensibilidade, o que faz pensar que tudo que vem à sua mente é verdade. Se diz de pouca ambição, mas todos sabem que não. Olhos cintilantes que expressam a intensidade das emoções, sendo tarefa difícil esconder qualquer uma delas. É de autoridade, mesmo que a voz suave possa dizer o contrário.

It's a drug.

É bela e jovem. É como é.

Um comentário:

Enforque-se na corda da liberdade (Antônio Abujamra)