31 maio 2016

Status de WhatsApp

"Antes eu era o outro, depois virei um ponto. Trata-me como o outro e me mantenha como um ponto."

No passado eu era o que não sou. O que agora sou não corresponde ao passado, porém, a razão de eu ser o que sou foi por pulsões biológicas que ocorreram no passado para me transformar no que sou. Essas pulsões foram idealizadas de forma a não deixar de ser o que eram quando surgiram, principalmente com o objetivo que se tinha em mente por se fazer o que eram, o que agora já não é. Virei um ponto, mesmo que antes eu ainda era um ponto. Um ponto de interrogação, exclamação, reticências (o que costumo sempre ser), vírgula, ponto final. Já não sou o que eu era e a cada "never more" deixo de ser o que sou. Quando eu era o que era, era melhor. Depois que passei a ser o que sou passei a ser tratado como o que não gostaria de ser. 
Eu sou o ponto e serei até o momento em que a vida, as pulsões e o pensamento me permitir ser o que continuo a ser sou. Mas a maneira como sou considerado era muito melhor quando eu não era. Mantenha-me e considera-me!

Um comentário:

  1. Meu caralho! Duvido muito que alguém que tenha lido realmente tenha entendido HAHAHA

    ResponderExcluir

Enforque-se na corda da liberdade (Antônio Abujamra)